sábado, 29 de novembro de 2008

o pescador

foi logo no 1º lançamento

o top model


domingo, 23 de novembro de 2008


procura-se

o casal do gdp

Try JibJab Sendables® eCards today!

pedrinni

Try JibJab Sendables® eCards today!

sábado, 22 de novembro de 2008

high school

Try JibJab Sendables® eCards today!

the dancers

Try JibJab Sendables® eCards today!

o rocker

Try JibJab Sendables® eCards today!

os dreads

Try JibJab Sendables® eCards today!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Introdução do Padrinho


Mensagem ao Corpo Administrativo da Máfia.


Este blogue é a prova cabal que a "Máfia Figueiredo" está viva, e bem viva.
O blogue está a ganhar forma, e vida, e é um óptimo instrumento para deixarmos os nossos registos de uma amizade cheia de histórias passadas, presentes e de certo futuras.
Parabéns ao bloguer "Don Pilori" pela iniciativa, a partir de agora tens a obrigação de manter o blogue com esta chama e dinamismo, à falta destes pressupostos, incorres num processo disciplinar, que te pode levar a ir dar comida aos peixinhos na "Doca de Belém" com os pés cimentados (se calhar não será necessário cimentar-te os pés, da maneira que tu nadas, morres de certo afogado...   depois logo se vê).
Para comemorar este feito, e ajudar a financiar o blogue, a organização (leia-se Máfia Figueiredo) acaba de dar como falido o Banco BPN, tomei a liberdade de previamente abrir uma conta nas Ilhas Caimão, para onde desviei o "carcanholi" (gíria italiana para a palavra dinheiro).
Para movimentarem a conta, aqui deixo o NIB: 00024215221325000066611, será também necessário uma password que lhe dei o nome de É_DOS_CARECAS_QUE_ELAS_GOSTAM_MAIS (já vão perceber porquê).
É necessário alguma descrição nos primeiros meses em relação aos gastos, digo isto porque sinto alguma ansiedade de alguns (ver fotos no blogue em "corte de cabelo"), em fazer implantes capilares milionários. Penso que não será necessário uma corrida desenfreada aos institutos capilares, voçês são carecas, são feios, mas são da Máfia do Figueiredo ao qual não faz qualquer tipo de distinção, entre bonitos com cabelos lindos e vistosos, e horrorosos carecas, além disso um capachinho do chinês poderia vos beneficiar a imagem com poucos custos (os tempos são de crise), mais tarde quando a poeira em relação ao BPN assentar, parte-se para outra hipótese como por exemplo aquele spray milagroso do tvshop (por favor deixem-se de mariquices).


Um abraço da Familia Corleone,


Il Padrino Don "Vitó"